domingo, 4 de março de 2012

Esses raios de sol fazem arder meus olhos lacrimejados.

Irrito-me com a facilidade em que as palavras saem da minha mente. Elas dançam, cantam, fazem-me chorar e quando busco o papel e a caneta para não as perder, elas fogem.
Muito traçoeiras essas palavras, na verdade, essas ideias, esses sentimentos; eram eles há um segundo me causando revoltas, crises, tristezas, sofrimentos, amor, choro, escrevendo textos e melancólicas poesias, e agora, onde estão? Fugiram.
Assim, com o silêncio na mente, sem esses sentimentos, pensamentos, ideias, palavras, irrito-me. Parece que me sinto ainda mais sozinha. Mas... Oh, os passarinhos cantam; por que devo me irritar se essess fujões só me traziam angustias?

Os passarinhos cantam...
Eles voam felizes e sortudos no céu que hoje está tão... céu.

Nenhum comentário: